Blitz para conscientização do trânsito em Floriano

06/08/2011 14h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianonewsBlitz para conscientização no trânsito de Floriano(Imagem:Florianonews)Blitz para conscientização no trânsito de Floriano

Vai demorar um pouco ainda para chegar a Semana Nacional de Trânsito. Comemorada em setembro, esta semana é destinada a palestras, conscientização da população e às penalidades previstas para as infrações. Mas não devemos esperar até lá para que ações de melhoria no trânsito sejam feitas.

Imagem: FlorianonewsBlitz de Trânsito(Imagem:Florianonews)Blitz de Trânsito

São poucas as vezes que realmente nos auto aplicamos a placa PARE, para que diante desta reflitamos a realidade do trânsito em sentido prático em nossa sociedade brasileira. Sempre foi incômodo trabalhar com valores teóricos e práticos simultaneamente, pois nem sempre a teoria corresponde a prática.

Imagem: FlorianonewsClique para ampliarFagner Dias da Penha(Imagem:Florianonews)Fagner Dias da Penha

Foi feita em Floriano uma Blitz para conscientizar os motoristas dos cuidados que devem ser seguidos no trânsito e de acordo com Fagner Dias da Penha “nós temos mais de 30 pessoas membros da Igreja de Jesus Cristo, participando desse programa, um programa nosso que ajuda, neste ano estamos trabalhando a conscientização do trânsito para que possamos ter um melhor trânsito na cidade de Floriano e com isso, com certeza, diminuir bastante o índice de acidentes e o número de vítimas diminuírem cada dia”.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano