Sepultamento do Secretário Gonzaga Carvalho acontece às 18h deste sábado

22/11/2014 13h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarLuiz Gonzaga Oliveira de Carvalh(Imagem:Reprodução/Facebook)Luiz Gonzaga Oliveira de Carvalho

O corpo de Luiz Gonzaga Oliveira de Carvalho está sendo velado em sua residência próximo a CAEMA, em Barão de Grajaú. Parentes e amigos já se aglomeram na residência da família, onde dão último adeus e se preparam para a despedida definitiva do Secretário de Educação.

Gonzaga Carvalho faleceu na noite da última sexta-feira (21), depois de sofrer um ataque fulminante durante um encontro da Loja Macônica, na cidade de São João dos Patos-MA.

O sepultamento do mesmo se realizará neste sábado, às 18h00, no cemitério novo, na Rua Paulo Ramos.

Imagem: FlorianoNewsCorpo de Secretário está sendo velado e enterro acontece às 08h deste domingo.(Imagem:FlorianoNews)

Preocupado e comprometido com a educação, Gonzaga Carvalho teve como marca a preocupação com o diagnóstico e análise em busca de alcançar de forma continua melhores resultados, tendo a escola como local de possibilidades de construção de relações de autonomia, de criação e recriação e seu próprio trabalho.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCorpo de Secretário está sendo velado e enterro acontece às 08h deste domingo.(Imagem:FlorianoNews)

Devido o falecimento do Secretário, a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú decretou luto, e presta as últimas homenagens ao amigo que teve sua história marcada em defesa da educação.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Secretario Municipal de Educação de nosso município, Gonzaga Carvalho, ocorrido na sexta-feira (21). Um grande cidadão, um exemplar pai de família e um grande político. Nós da Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú estamos de luto pela triste partida de nosso Secretario, amigo, companheiro e mestre Gonzaga Carvalho, que foi um exemplo de dedicação na sua pasta contribuindo imensamente para o desenvolvimento do ensino em nosso município. Que Deus te guarde em paz, vai com Deus companheiro. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os seus familiares. Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú".


Imagem: FlorianoNewsCorpo de Secretário está sendo velado e enterro acontece às 08h deste domingo.(Imagem:FlorianoNews)