Reunião discute preparativos para o Show do Carrapeta em Barão de Grajaú

03/09/2015 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião realizada na sede da Secretaria de Educação de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, debateu os preparativos para o Show do Carrapeta, na edição 2015.

O encontro, organizado pela equipe de apoio do Projeto Amarelinho, reuniu diretores e representantes das escolas municipais que irão participar do show, a ser realizado no próximo dia 11, a partir das 17h00, no Ginásio Poliesportivo Nice Lobão.

Imagem: FlorianoNewsReunião discute preparativos para o Show do Carrapeta em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Ao final da reunião, o coordenador do Projeto, César Nill, agradeceu a presença e o empenho das pessoas envolvidas na realização do evento.

“Mais uma vez a gente agradece o empenho das diretoras das escolas da cidade de Barão de Grajaú, das redes municipal e particular de ensino, a equipe do Projeto, juntamente com o pessoal da Banda Estação do Sol, acertando detalhes para que a gente possa estar, na próxima sexta-feira, dia 11, no Ginásio Poliesportivo Nice Lobão, realizando o Show do Carrapeta 2015 de Barão de Grajaú”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsCésar Nill e Renato Costa(Imagem:FlorianoNews)

O show irá contar com a participação de vários estudantes, que soltarão a voz nas modalidades, infantil e infanto-juvenil, desfile para escolha da Garota e Garoto Carrapeta, além de diversas apresentações culturais, com premiação em dinheiro e troféu para o 1º, 2º e 3º lugar.

A entrada na hora será no valor de R$ 3,00, sendo que comprando dois ingressos o valor fica a R$ 5,00.

O tradicional evento é promovido pelo Projeto Amarelinho, e tem como principal objetivo incentivar a cultura e descobrir novos talentos na classe estudantil do município de Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNewsReunião discute preparativos para o Show do Carrapeta em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, barão, carrapeta