Projeto Amarelinho realiza "Uma Noite de Beleza, Voz, Dança e Elegância" em Barão de Grajaú

26/06/2015 09h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

Aconteceu na noite da última quinta-feira (25), o festival estudantil “Uma Noite da Beleza, Voz Dança e Elegância” no município de Barão de Grajaú. O evento foi promovido pelo Repórter Amarelinho (Renato Costa), em parceria com a Secretaria de Cultura e Lazer, e apoio da Prefeitura Municipal.

O festival teve como principal objetivo promover a cultura e a integração estudantil, oportunizar a manifestação artística dos estudantes que compõe a rede de ensino baronense, além de mostrar os talentos e as belezas da classe estudantil do município maranhense.

Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

O festival cultural reuniu 05 calouros representantes de escolas da rede municipal de ensino que soltaram a voz, mostrando seus talentos ao público presente.

Logo após foi realizado o desfile para escolha da Miss e Mister Baronense 2015, onde moças e rapazes desfilaram esbanjando toda beleza e sensualidade, abrilhantando ainda mais a noite.

Os concorrentes ao título de Garoto e Garota Estudantil 2013 surpreenderam o público, com o estilo e a desenvoltura na passarela, sendo que os jurados tiveram trabalho na hora de dá notas, pois a cada participante que pisava na passarela, o grau de dificuldade aumentava para a escolha dos melhores.

o show na passarela, o público prestigiou os grupos de danças composto por alunos das escolas: Centro de Ensino Aristides Lobão, Unidade Integrada Alberto da Silva Noleto e Centro de Ensino Luzia de Sousa Resende, que apresentaram diversos estilos musicais.

Na ocasião, houve um bingo beneficnete e a entrega de brindes para as torcidas organizadas mais animadas.

Em seguida, os baronenses prestigiaram as apresentaçõs de grupos de dança.

Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

Após um leque de atrações, o expectadores conheceram os grandes vencedores da noite.

A melhor voz da noite, ficou com Odair Azevedo (Centro de Ensino Luzia de Sousa Resende – localidade Rodagem). Em 2º lugar, Ítalo Leonan de Sousa (Unidade Integrada Ney Braga) e em 3º lugar, Antônia Pereira da Silva (Unidade Integrada Profª Maria Madalena de Carvalho - localidade Piripiri).

Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

Entre as belas meninas que disputaram pelo título de Miss Estudantil Baronense 2015, a jovem Eulália Almeida (Centro de Ensino Luzia de Sousa Resende - localidade Rodagem), ficou na terceira colocação. A vice-campeã foi a bela Jennifer Borges (Unidade Integrada Alberto da Silva Noleto). E a grande vencedora, que volta nesta segunda-feira pra sala de aula com o título de Miss Estudantil Baronense 2015, foi a jovem Graziele da Silva Morais (Centro de Ensino Aristides Lobão).

Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

Entre os garotos, o vice-campeão do concurso foi Aldeídes Silva (Centro de Ensino Luzia de Sousa Resende – localidadeRodagem). E o grande vencedor da noite, foi Ítalo Leonan de Sousa (Unidade Integrada Ney Braga), que levou o título de Garoto Estudanil 2015.

Imagem: Pedro LameuProjeto Amarelinho realiza

Os grupos de dança ficaram na seguinte colocação: o 1º lugar foi para para o Centro de Ensino Luzia de Sousa Resende (localidade: Rodagem), o 2º lugar ficou com a Unidade Integrada Domingos Machado e o 3º lugar foi para Unidade Integrada Alberto da Silva Noleto.

Imagem: Pedro Lameu Projeto Amarelinho realiza

O sucesso do evento coroou mais vez o empenho e competência que o Projeto Amarelinho demonstra ao longo dos anos, na produção e realização de eventos voltados para a valorização da cultura popular. Vale ressaltar que evento foi bem recebido pela população que gostou e apreciou cada apresentação e não escondeu a alegria e satisfação com a terceira edição do festival Uma Noite da Beleza, Voz, Dança e Elegância no município.