Presos por estupro e crime contra a Lei Maria da Penha ganham liberdade em Barão de Grajaú

13/10/2017 08h20


Fonte Jornaldefloriano

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPresos por estupro e crime contra a Lei Maria da Penha ganham liberdade em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Dois detentos foram soltos da Delegacia Civil de Barão de Grajaú nesta quinta-feira (12), através de alvarás de soltura. Reginaldo Ramos de Sousa, vulgo “Fofão”, estava preso pelo crime de estupro de vulnerável, e Carlos Eduardo Soares da Costa, que cumpria prisão pelo fato de seu crime se enquadrar na Lei Maria da Penha.

Segundo o investigador Leonardo, o “Fofão” estava detido desde janeiro de 2017, e o crime praticado por ele, estupro de vulnerável, pode fazer com que o acusado fique recluso de oito a quinze anos. Em relação a Carlos Eduardo, preso desde setembro de 2017, terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica (ainda não foi colocada), para ser monitorado.

Os dois homens terão que seguir as seguintes determinações: comparecerem mensalmente ao Fórum de Barão de Grajaú, não mudarem de residência, não ausentarem-se da Comarca de Barão de Grajaú por mais de oito dias consecutivos sem autorização do juiz e são obrigados a comparecerem a todos os Autos Processuais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, barão, comarca