Prefeitura e órgãos de segurança discutem ações de combate ao crime em Barão de Grajaú

10/05/2019 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A gestão municipal de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, se reuniu na tarde da última quinta-feira (9) com líderes e representantes da segurança pública para debater ações conjuntas de combate à criminalidade no município.

Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, secretários, vereadores e imprensa local estiveram presentes no encontro.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura e órgãos de segurança discutem ações de combate ao crime em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Entre os temas abordados estava a inteligência na PM e o papel dos órgãos de segurança no combate às organizações criminosas. Para o Prefeito Gleydson Resende, a cooperação entre estes órgãos é fundamental no combate ao crime.

Na reunião foram apontados alguns projetos para integrar as ações de redução das ações criminosas praticadas no referido município. Entre elas está implantação do sistema de vídeo monitoramento, guarda civil municipal e parceria com a PM de Floriano. Na área educacional Gleydson Resende pretende trabalhar a instalação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura e órgãos de segurança discutem ações de combate ao crime em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: polícia, crime, combate