Prefeito Gleydson Resende fala sobre realização de manhã de cidadania

19/03/2013 11h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito de Barão de Grajaú-Ma, Gleydson Resende, falou sobre o grande sucesso do dia de cidadania na localidade Manga, zona rural de Barão de Grajaú.

O evento foi realizado no último sábado (17), e contou com a presença do Prefeito Gleydson Resende, Secretários Municipais, Vereadores e representantes da Fundação Pavel prestigiaram o evento.

Uma grande massa da população da comunidade Manga também compareceu e pôde receber os mais diversos serviços da Prefeitura Municipal de Barão e Grajaú, através de suas Secretarias, como assistência social, atendimento médico, assistência para o agricultor, esporte e lazer.

Imagem: FlorianoNewsGleydosn Resende, Prefeito de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Gleydosn Resende, Prefeito de Barão de Grajaú.

Gleydson Resende informou que na última segunda-feira (18), atendeu cerca de 100 pessoas da zona rural do município, levando seus problemas.

“É uma grande demanda, mas estamos aqui para atendê-los e procurar solucionar esses problemas trazidos até nós”.


No próximo sábado, dia 23 de Março, o dia de cidadania será realizado no povoado Rodagem, zona rural do município maranhense.

Segundo o Prefeito de Barão de Grajaú, a localidade rodagem atualmente representa um dos maiores colégios eleitorais do município, é um centro estudantil e o local onde agrega grande parte dos moradores da zona rural de Barão de Grajaú.

A equipe da prefeitura já está organizada para realizar na localidade o dia de cidadania, com o mesmo sucesso dos outros já realizados.

“Estamos tendo um cuidado especial para levar ao povo um evento de qualidade, onde todos fiquem satisfeitos. tenho certeza que o dia de cidadania na rodagem será um grande evento”, finalizou o gestor maranhense.


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau