PM apreende motocicleta com placa adulterada em Barão de Grajaú

17/03/2015 13h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (16), a Polícia Militar de Barão de Grajaú recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de pessoas com comportamento suspeito no município. Segundo o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Barão de Grajaú, Cabo Alves, o denunciante informou ainda que a placa da motocicleta utilizada pelos elementos, uma Pop 100, de cor preta, era fria.

Logo após receber a denúncia a Polícia passou a diligenciar, e conseguiu localizar o suspeito no bairro Vereda Grande, onde ao avistar a viatura o mesmo abandonou a motocicleta em um matagal e se evadiu do local.

“A PM pegou a moto, levou para o quartel, e lá viu que não tinha nada haver o que estava na placa com número realmente dela”, explicou o Comandante, informando que a placa onde se lê PTA-0888, é falsa. A verdadeira identificação do veículo é PIA-0363.

Imagem: FlorianoNewsCabo Alves(Imagem:FlorianoNews)Cabo Alves

Por volta das 19h00 a PM localizou o condutor da moto, andando pelas ruas da cidade maranhense.

“O abordamos e encontramos com ele um revólver calibre trinta e oito no bolso”, disse o Militar.

O acusado, de naturalidade paraense, foi preso e conduzido para a Delegacia, onde informou que se chama Genésio Altino Ribeiro. A Polícia, entretanto, desconfia que a identidade do mesmo seja falsa.

Imagem: FlorianoNewsMotocicleta apreendida(Imagem:FlorianoNews)Motocicleta apreendida

Imagem: FlorianoNewsMotocicleta apreendida(Imagem:FlorianoNews)Motocicleta apreendida