Operação policial apreende suspeitos e recupera produtos roubados no Maranhão

12/09/2018 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São João dos Patos, em trabalho em conjunto com o 35º Batalhão de Polícia Militar, identificaram os autores do furto, recuperam diversos eletrônicos e efetuaram a captura no município de São João dos Patos - MA.

O crime de furto de diversos equipamentos eletrônicos no Bar e Casa das Vitimas: Juniel Mendes dos Santos e Natalie lê de Melo Silva, localizado no bairro São Francisco, que foram até a Delegacia informar o arrombamento do cadeado da porta de acesso, ocorrido por voltas das 9h do último dia 09.

As diligências iniciaram logo após o conhecimento do fato, com informações de munícipes chegaram e capturaram o menor de inicial C. (17 anos), que confessou a participação no furto, e apontou coautoria do outro menor de iniciais J.M. (17 anos), assim informaram que o material furtado estava na casa do nacional Eduardo Sousa, onde foram encontrado os equipamentos furtados, com exceção da TV.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilOperação policial apreende suspeitos e recupera produtos roubados no Maranhão.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)

Material recuperado:


1 - Celular Samsung J5 , de cor dourado
2 - Celular LG - h222f , cor preto
3 - Samsung GT i8552b - preto
4 - Play Station 2 - com controles e cabos
5 - Notebook Positivo de cor preta com Fonte
6 - Mochila Meijieluo de cor preta.
7 - TV LG 50 Samsung de cor preta
8 - Carregador universal de Marca PINENG
9 - Frente de rádio portátil LG

Os suspeitos foram autuados em Flagrante pelo Delegado Plantonista Dr. José André Almeida dos Santos, os menores C e MJ por ato infracional análogo ao art. 155 parágrafo 4 inciso I e IV (furto) e o maior Eduardo Sousa pelo crime do Art. 180 capuz CPB (receptação).

Imagem: Divulgação/Polícia CivilOperação policial apreende suspeitos e recupera produtos roubados no Maranhão.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: furto, preta, samsung