Operação conjunta resulta em prisões e apreensões de drogas e armas em Barão de Grajaú

23/05/2015 09h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma operação conjunta desencadeada nas primeirs horas da manhã dessa sexta-feira (22), pelas Polícias Civil e Militar de Barão de Grajaú, São João dos Patos, Paraibano e São Francisco do Maranhão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Floriano resultou na apreensão de drogas (maconha, crack e cocaína), uma balança de precisão, duas armas de fogo, aproximadamente R$ 800,00 em espécie, celulares, entre outros, no município de Barão de Grajaú-MA.

Imagem: FlorianoNewsOperação conjunta apreende drogas e armas em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

A ação denominda "Operação Maio Amarelo", se deu em cumprimento a cinco mandados judiciais de prisão temporária e sete de busca e apreensão, expedido pelo juiz David Mourão, da vara criminal e execuções penais da comarca de Barão de Grajaú. Além das apreensões, a Polícia prendeu cinco acusados.

De acordo com a Polícia Civil, o resultado foi positivo, haja vista que a operação teve como objetivo melhorar a segurança e reduzir os índices criminais do município baronense através do controle dessa praga que assola a sociedade, tanto do estado como um todo e também em Barão de Grajaú que é o comércio ilícito de drogas.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Firmino Vilarinho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Firmino Vilarinho

Os mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão foram em desfavor de: Rayran Lima dos Santos, Alberto Carlos Mendes do Nascimento, José Breno de Almeida Andrade, José Raimundo Nonato de Sousa e Danilo Nonato de Sousa.

A droga, as armas e os outros objetos, bem como as pessoas presas durante a operação foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú para serem adotadas a providências cabíveis.

Imagem: FlorianoNewsOperação conjunta apreende drogas e armas em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsOperação conjunta apreende drogas e armas em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau