Keylla Nogueira assume Secretaria do Meio Ambiente em Barão de Grajaú

12/01/2017 21h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (12) o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, anunciou a lista com os secretários que vão compôr a administração municipal, dentre eles, a nova secretária Keylla Nogueira, que ficará à frente da pasta de Meio Ambiente.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKeylla Nogueira(Imagem:Divulgação)Keylla Nogueira

Keylla Nogueira, tem 37 anos, é formada em Ciências Biológica e pós-graduada em Gestão Ambiental, casada com Idalécio Nogueira, tem 2 filhos, Karen e Kauã, e está grávida do terceiro filho do casal.

A nova Secretária trabalha no governo Gleydson Resende desde o primeiro mandato, onde atuou como diretora por 1 ano na escola Hugo Napoleão, e fez um excelente trabalho. Logo depois foi promovida como diretora na Unidade Integrada Domingos Machado, maior escola do município, onde ficou por 3 anos. Devido ao excelente desempenho em sua função de diretora, Keylla, foi convidada pelo gestor para assumir a Secretaria do Meio Ambiente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: secretaria, diretora, keylla