Inaugurada a MC Prevenção e Monitoramento em Barão de Grajaú

09/12/2014 11h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsInaugurada a MC Prevenção e Monitoramento em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Foi inaugurada na última segunda-feira (08) a mais nova loja de prevenção e monitoramento para carros, motos e caminhões no município de Barão de Grajaú. De propriedade dos empreendedores Apoliano e Mayane, a loja MC Prevenção e Monitoramento abriu trazendo grandes novidades no mercado de tecnologia e segurança.

De acordo com o proprietário, o novo empreendimento conta com rastreamento de veículos, especialmente dedicado à inovação tecnológica e qualidade do serviço prestado, com a finalidade de proporcionar aos seus clientes um atendimento único e diferenciado.

“A nossa empresa vai transmitir mais segurança ao pessoal que tem moto e carro. Como está tendo muito roubo na região, com essa inovação as pessoas vão ter um pouco de tranquilidade com o seu veículo”,
disse Apoliano.

Imagem: FlorianoNewsApoliano e Mayane(Imagem:FlorianoNews)Apoliano e Mayane

Segundo o empresário, a MC Prevenção e Monitoramento têm acesso às informações em tempo real, permitindo que medidas de segurança sejam tomadas no exato momento da ocorrência.

Porém, você cliente, merece ainda mais. Além do rastreamento como forma de proteger o patrimônio, a empresa oferece seguros para motos contra furto, roubo e acidentes, com parcelas a partir de R$ 34,00, além de serviço de guincho; E para carros e caminhões instalação de rastreadores.

Imagem: FlorianoNewsInaugurada a MC Prevenção e Monitoramento em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

A MC Prevenção e Monitoramento fica localizada na BR-230, nº 619, em Barão de Grajaú-MA, em frente ao Posto Ipiranga. Telefones para contato: (89) 3523-1303 / 9462-3419 / 9905-8874.

Imagem: FlorianoNewsInaugurada a MC Prevenção e Monitoramento em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

O Portal FlorianoNews parabeniza toda equipe e deseja sucesso na conquista de clientes.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook