Homem sofre fratura na perna em acidente motociclístico

05/04/2015 12h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da manhã deste domingo (05), um acidente resultou em lesões graves em um motociclista na cidade de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.

Segundo o Soldado Alberto Neto, da 6ª Companhia Independente da PM, por volta das 05h00 a Polícia recebeu a informação sobre o acidente, ocorrido na BR-230, na altura do Km 09, sentido Barão de Grajaú a São João dos Patos.

De imediato a guarnição acionou a ambulância do Hospital Barjonas Lobão, que acompanhou a Polícia até o local do acidente.

“Chegando lá tinha um cidadão que tinha caído de moto, o senhor Rodrigo da Silva, residente no bairro Varginha. Ele vinha de uma festa, aparentemente dormiu sobre a moto, e caiu no meio da BR, o que veio a fraturar a perna direita e lesionar a face”, explicou o Soldado Alberto Neto.

Imagem: FlorianoNewsHomem sofre fratura na perna em acidente motociclístico.(Imagem:FlorianoNews)

No local do acidente a PM auxiliou a equipe do hospital, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o mesmo para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A motocicleta de Rodrigo da Silva, uma Fan de cor cinza, placa NNH-8681, foi encaminhada para a sede da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, situada na Rodovia BR-343, em Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews