Homem é preso com motocicleta roubada em Barão de Grajaú

08/03/2017 14h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última segunda-feira (6), a Polícia Militar de Barão de Grajaú efetuou a prisão de duas pessoas com uma motocicleta roubada. Segundo nota do Comandante da 6° CIA Independente enviada à imprensa local, uma guarnição de serviço na cidade de Barão de Grajaú fazia Ponto Base nas proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba, quando percebeu dois indivíduos de nome Jeferson Oliveira da Silva, e o menor de inicias R.S.B, empreendendo fuga depois de ter visto a presença da Polícia.

Imagem: Divulgação/PMJefferson Oliveira Silva(Imagem:Divulgação/PM)Jefferson Oliveira Silva

Os Policiais Militares que estavam de motocicleta fizeram a perseguição e conseguiram interceptá-los na Rua Paulo Ramos, em frente ao Cemitério. Com os mesmos foi encontrado um Celular Samsung e a quantia de R$ 250,00.

Os suspeitos andavam em uma Motocicleta CG Titan, de cor preta, placa NIN-8490, com queixa de furto/roubo. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Barão de Grajaú, juntamente com os objetos já citados pra as providências cabíveis.









*Com informações de Jc24horas


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook