Dupla suspeita de roubo de motocicleta é presa em Barão de Grajaú

23/08/2016 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (22), suspeitos de roubar uma motocicleta Honda CG 125, placa PIC-4719, de cor amarela, no bairro Taboca.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o proprietário da moto, identificado como Fabio Alves Cavalcante, teve seu veículo furtado por volta das 21h00, quando trafegava pelo bairro.

As guarnições da PM foram acionadas ao tomar conhecimento da ocorrência, e juntamente com a equipe do Grupo Tático Motorizado da Polícia Militar (GTAM), saiu em diligência no sentido de localizar a motocicleta.

Na Rua Coelho Rodrigues, no bairro Ibiapaba, o veículo foi avistado em posse de uma dupla, que empreendeu fuga ao perceber a aproximação das viaturas.

“Eles saíram em fuga em direção a Barão de Grajaú, mas o Subtenente Décimo já havia comunicado o fato aos militares de Barão de Grajaú, que estavam fazendo rondas na altura do bairro Vereda Grande, quando se depararam com a referida motocicleta”,
explicou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Os PMs maranhenses conseguiram interceptar e prender os suspeitos identificados como Joan Éden da Silva, residente no bairro Manguinha, e Moisés Gonçalves Costa, residente no bairro São Cristóvão, em Floriano. Com eles foi apreendida a motocicleta roubada e uma porção de maconha.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Barão de Grajaú. À Polícia os indivíduos negaram a autoria do roubo da motocicleta e apontaram um terceiro envolvido no crime.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews