Delegado Osires Martins faz alerta a população de Barão de Grajaú

14/04/2012 12h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta sexta-feira (13), O delegado de Barão de Grajaú Osires Martins fez um alerta a toda população, sobre os saqueamentos de cargas que vem ocorrendo ultimamente no município baronense.

Imagem: FlorianoNews Osires Martins(Imagem:FlorianoNews) Osires Martins

Em entrevista, o delegado disse: "O km 47 possui uma curva que tem causado uma série de acidentes no local, especialmente em veículos de cargas, e quando diz respeito à carga de carne há uma aglomeração muito grande de pessoas que vão para saquear a carga. Aproveito a oportunidade para alertar ao pessoal tanto de Barão de Grajaú como de Floriano que vão para esse tipo de local que a carga que está virada tem dono, seja o proprietário ou a seguradora, então, a carga tem dono e não pode ser saqueada.

Na quinta-feira (12), conseguimos fazer com que as pessoas não saqueassem a carga, com muito gosto as pessoas tentaram saquear, incentivando a quebrar e destruir o veículo, mas ainda sim conseguimos bloquear essa ação desses marginais que ficam a beira da BR, além de pessoas importantes e comerciantes dos municípios de Barão e Floriano. Então eu faço um aviso e um apelo, pessoas de bem não podem participar desse tipo de ocorrência, deixem a polícia tomar conta da situação, porque da próxima vez que tiver pessoas saqueando, incentivando e transportando esse tipo de produto, certamente farei procedimentos, seja ele por furto, por roubo se houver violência, ou por receptação dos que estão recebendo na cidade de Barão de Grajaú.

Fica o aviso para que da próxima vez essas pessoas não vão a esse tipo de local, além dos que recebem produtos sem nota com origem ilícita, pois cometem o crime de receptação. Então estejam avisados, pois o delegado fará os procedimentos daqui por diante"
– finalizou Osires Martins.