Corpo de adolescente é encontrado em matagal em Barão de Grajaú

16/01/2017 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi encontrado por volta das 13h30 desta segunda-feira (16) o corpo de uma adolescente identificada como Samara Lima da Silva, de 16 anos.

Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (13). O corpo de Samara foi encontrado em um matagal nas imediações do Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda do Maranhão, quando o dono de uma oficina próxima percebeu um odor forte e ao averiguar a origem avistou o corpo.

Imagem: Temístocles Filho/jc24hoarasCorpo de adolescente é encontrado em matagal em Barão de Grajaú.(Imagem:Temístocles Filho/jc24hoaras)

Policiais civis e militares foram acionados até o local, onde familiares da vítima reconheceram o corpo.

O Delegado Firmino entrou em contato com o Instituto Médico Legal da cidade de Timon, no Estado do Maranhão para providenciar a remoção do cadáver e submeter a exames periciais para identificar a causa da morte da adolescente.

Samara Lima deixa um bebê de apenas sete meses de idade.

Imagem: Temístocles Filho/jc24hoarasCorpo de adolescente é encontrado em matagal em Barão de Grajaú.(Imagem:Temístocles Filho/jc24hoaras)






* Com informações de Jc24horas


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, morte, samara