Compra de votos em Parnarama termina com troca de tiros

01/10/2016 09h27


Fonte Portalai5.com.br

Imagem: Portalai5.com.brClique para ampliarCompra de votos em Parnarama termina com troca de tiros.(Imagem:Portalai5.com.br)

O clima é de guerra na cidade de Parnarama, no Estado do Maranhão. Durante a compra de votos, na madrugada desse sábado (01), cabos eleitorais do atual prefeito e candidato a reeleição, médico Davi Carvalho, furaram pneus de dois carros e balearam o motoqueiro Ari Nunes dos Santos Silva, o “Canoinha”, fiscal da campanha do candidato Raimundo Silveira, que tentava impedir a compra de votos, na Avenida Imperatriz, na zona urbana de Parnarama.

O episódio aconteceu depois que na cidade vazou a informação de que o atual prefeito Davi iria comprar votos. A coligação do candidato da oposição, Raimundo Silveira, montou um esquema de vigilância em todo o município, para impedir a fraude.

Por volta de 2h00, um dos fiscais constatou que o pessoal de Davi estavam entrando nas casas na Avenida Imperatriz. “Canoinha” se aproximou e foi recebido a tiros.

Outro fiscal, o radialista José Tavares, também se aproximou e teve o carro metralhado. Conseguiu escapar sem ferimentos. Os quatro pneus do carro dele foram furados para impedir que ele fosse seguisse os “compradores de votos”.

Imagem: Portalai5.com.brCompra de votos em Parnarama termina com troca de tiros.(Imagem:Portalai5.com.br)

O empresário Cláudio, da “Clínica das Motos”, apareceu como reforço e também foi recebido a bala. O carro dele também foi atingido, mas ele conseguiu escapar sem ferimentos.
“Canoinha” se encontra internado no HUT em Teresina.

A polícia já constatou que as balas disparadas são de pistolas 380. Existe a suspeita que os seguranças para a compra de votos sejam policiais de Teresina. O juiz do município foi comunicado do ocorrido.

Imagem: Portalai5.com.brCompra de votos em Parnarama termina com troca de tiros.(Imagem:Portalai5.com.br)

Tópicos: candidato, compra, votos