Comoção e homenagens marcam missa de Sétimo Dia da professora Solimar

20/03/2018 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma grande comoção e muitas homenagens marcaram a missa pelo Sétimo Dia de falecimento da professora Solimar de Carvalho Nunes Neta.

A celebração eucarística, ocorrida na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Barão de Grajaú, reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e um mar de alunos do Centro Educacional Magnólia Miranda (CEMM), onde Solimar de Carvalho lecionava.

Imagem: Reprpodução/FacebookComoção e homenagens marcam missa de sétimo dia da professora Solimar.(Imagem:Reprpodução/Facebook)

Durante toda a missa, presidida pelo Padre José Pedro, foram recordadas as qualidades de Solimar de Carvalho, que segundo as palavras de sua mãe Vanda Rezende, proferidas ao final da missa, foi um exemplo de filha, irmã, amiga, namorada e ser humano enquanto viveu.

No momento das homenagens, os alunos do CEMM entoaram uma canção enquanto erguiam flores oferecidas à Tia Sol, demonstrando que o amor cultivado por ela é bem maior que a separação causada pela sua morte precoce.

Solimar de Carvalho Nunes Neta faleceu na tarde da última terça-feira (13), na cidade de Barão de Grajaú, após sofrer um infarto fulminante. A mesma era filha da Assistente Social Vanda Rezende, sobrinha do ex-vereador Zé Armando, do Secretário de Infraestrutura Pio Rezende e do Vereador Bilu, de Floriano.

Imagem: Reprodução/FacebookComoção e homenagens marcam missa de sétimo dia da professora Solimar.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Imagem: FlorianoNewsComoção e homenagens marcam missa de sétimo dia da professora Solimar.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: barão, missa, solimar