Centro de Treinamento dos Atletas do Futuro recebe visita de olheiro do Sport

14/03/2015 09h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Centro de Treinamento dos Atletas do Futuro recebeu nesta semana, a visita de mais um “olheiro” interessado na descoberta de novos talentos do futebol brasileiro. O ex-jogador profissional João Maradona, avaliador de captação do departamento de futebol das categorias de base do Sport, veio conhecer de perto o projeto desenvolvido no município de Barão de Grajaú, pelo professor Antonino Ferreira.

Na manhã da última sexta-feira (13), João Maradona acompanhou os treinos dos garotos, e escolheu dois talentos, que deverão, futuramente, compor grandes times nacionais.

Imagem: FlorianoNewsCentro de Treinamento dos Atletas do Futuro recebe visita de olheiro do Sport..(Imagem:FlorianoNews)

Após observar os meninos, João Maradona selecionou Guilherme, de 14 anos, que disputou a última copa nordeste na cidade de São João dos Patos, e Emerson, 17 anos natural de Guadalupe.

O representante do Sport elogiou o projeto, que envolve crianças e adolescentes e disse que muitos desses garotos têm potencial para se tornarem jogadores profissionais.

Imagem: FlorianoNewsCentro de Treinamento dos Atletas do Futuro recebe visita de olheiro do Sport..(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: barão, maradona, olheiro