Cartório Eleitoral realiza verificação de dados das urnas eletrônicas em Barão de Grajaú

02/10/2014 15h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarChefe de Cartório Rafael Vitor, da 21ª Zona Eleitoral de Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Chefe de Cartório Rafael Vitor, da 21ª Zona Eleitoral de Barão de Grajaú

O Chefe de Cartório, Rafael Vitor, da 21ª Zona Eleitoral de Barão de Grajaú informou ao Portal FlorianoNews os últimos detalhes para os preparativos das urnas e locais de votação na cidade baronense.

Segundo ele, está sendo realizado durante esta quinta-feira (02), em Barão de Grajaú, a cerimônia de verificação dos dados das urnas.

Essa conferência é feita da seguinte forma: os dados das urnas são conferidos com os dados inseridos nas urnas e com as informações constantes da caixa e do envelope superior de cada uma das urnas.

De acordo com o Rafael Vitor, os responsáveis e envolvidos nesse processo de acompanhamento e conferência não compareceram e, portanto já foram notificados.

Na cidade de Barão de Grajaú, há um total de 41 seções eleitorais, e na cidade de São Francisco do Maranhão há um total de 32. Por serem cidades de pequeno porte, o número de eleitores é razoável. Em Barão de Grajaú há um total de 13.256 pessoas votantes, e em São Francisco do Maranhão há pouco mais de 9.112 eleitores.

O Chefe de Cartório ainda reafirma que a toda e qualquer pessoa que for pega, no domingo, fazendo qualquer manifestação eleitoral, será punido de acordo com o que é previsto pela lei.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: dados, urnas, cartório