publicidade

Angelina Jolie teria tido overdose de remédios para emagrecer

Publicada em 14/12/2011 às 12h27 Tamanho da fonte: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte



Imagem: Getty Images/ AgênciaClique para ampliarAngelina Jolie em première do filme ?In the Land of Blood and Honey? em Los Angeles, nos Estados Unidos.(Imagem:Getty Images/ Agência)Angelina Jolie em première do filme ?In the Land of Blood and Honey? em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz Angelina Jolie teria sido internada por overdose de remédios para emagrecer, informa a revista americana "National Enquirer". Ainda de acordo com a publicação, alguém teria feito uma chamada para a emergência informando que a atriz estava inconsciente e com dificuldade para respirar.

Fontes da revista afirmam que o incidente é o "resultado das pílulas que a atriz toma para emagrecer aliadas a sua má alimentação". Ainda de acordo com as fontes do tabloide, a dieta de Angelina se baseia em muito café, doces sem açúcar e "roubar" algumas garfadas dos pratos que serve para os filhos. As fontes afirmam, ainda, que a atriz não come salada e frutas.

"Brad implora para ela comer algo, mas ela responde que está bem. O seu comportamento e as medicações que ela toma para emagrecer vem gerando problemas entre eles", disse a fonte.

A revista informa, também, que Angelina usa um suplemento de ervas da África do Sul, que seria uma mistura de anfetaminas e produtos naturais, chamado "Hoodia". Segundo a publicação, a atriz tem 1,73m de altura e estaria pesando apenas 43 quilos.

Veja mais Notícias de Floriano.
Fonte: Ego
  
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.



publicidade

O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

O que vê na imagem abaixo?

O que vê nesta imagem?

Não consegue visualizar?
Clique para visualizar outra imagem

Informe o que você vê na imagem ao lado


Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

publicidade
publicidade

publicidade

PARCEIROS

Anuncie   |   Notícias   |   Widgets   |   Fale Conosco    

E-mail: redacao@florianonews.com    

Apoio:

Rádio Comercio TáRegistrado.com FlorianoNET