Giro do Amarelinho no 7 de Setembro

07/09/2010 22h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No feriadão o giro do Amarelinho começa pelo amanhecer do dia na cidade, depois uma passada na Rádio Difusora para falar com os ouvintes.

Em seguida foi conferir a concentração das escolas que iriam participar do desfile de 7 de setembro, passou no CAF, Lindolfo Uchôa, Primeiro de Maio e Bucar Neto.

Depois até o quartel onde foi registrado uma prisão por som abusivo. Passou no Hospital onde não tinha nada registrado. Em seguida pegou flagrantes de pessoas nas ruas em busca de água, já que a cidade passou mais de 24h sem água nas casa.
Imagem: redaçãoPopulação em busca de água(Imagem:redação)População em busca de água

Imagem: redaçãoNo cano, local próximo a Anel Viário de Florino onde fica um Cano da Agespisa(Imagem:redação)No cano, local próximo a Anel Viário de Florino onde fica um Cano da Agespisa

Imagem: Redaçãopessoas em busca de água(Imagem:Redação)pessoas em busca de água

Foi até a prefeitura e acompanhou o hasteamento das bandeiras, foi na maçonaria da avenida Euripedes de Aguiar para hasteamento de bandeiras e na praça da camara municipal também registrou hasteamento de bandeiras.

Aproveitou o momento e pegou flash de alunos que já se concentravam na praça da camara para o desfile. Seguiu então para Praça da Matriz para abertura oficial do desfile cívico.

No momento do desfile registrou vários flash´s das escolas e entidades que desfilaram, Ao todo 12 grupos passaram pela avenida Getulio Vargas. (veja as fotos)
Imagem: redaçãoApae(Imagem:redação)Apae

Imagem: redaçãoMaçonaria(Imagem:redação)Maçonaria

Imagem: redaçãoBanda do Município(Imagem:redação)Banda do Município

Imagem: redaçãoAlunas(Imagem:redação)Alunas

Foi até o Clube Municipal para a festa dos motoqueiros. De lá seguiu para a captação da Agespisa,voltou e flagrou mais pessoas no Cano em busca de água, passou na Agespisa. A falta dágua foi por causa da instalação de uma nova bomba de distribuição de água na substação.

Passou um tempo com a familia e amigos. E no inicio da noite foi até o estádio Tiberão onde registrou os jogos - Atléticos 4 e Atlânticos 3, Portuguesa 2 e Manguinha 0.