Acidentes em Oeiras e Colônia do Piauí deixam dois mortos e dois feridos - Notícias de Floriano - Floriano News

Acidentes em Oeiras e Colônia do Piauí deixam dois mortos e dois feridos

Publicado 26 de fevereiro de 2012 às 10:35 hs


O sábado, 25, foi marcado por acidentes envolvendo carros e motos em Oeiras e na cidade de Colônia do Piauí (24 km de Oeiras), deixando um saldo de dois mortos e dois feridos.

O primeiro acidente aconteceu pela manhã e provocou a morte da senhora Maria de Jesus da Silva, e deixou ferido Edmilson Mendes.

Ainda em Colônia do Piauí, no final da tarde, outro acidente deixou gravemente ferido José Martins da Silva, conhecido por “Demir”, que trafegava em uma moto chocou-se contra um carro. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para Teresina.

OEIRAS

Imagem: Mural da VilaClique para ampliarAcidentes em Oeiras e Colônia do Piauí deixam dois mortos e dois feridos.(Imagem:Mural da Vila)Acidentes em Oeiras e Colônia do Piauí deixam dois mortos e dois feridos.

Já em Oeiras, na BR 230, próximo ao conjunto Verde Teto, outro acidente deixou uma vítima fatal. De acordo com testemunhas, Adão Pereira da Silva, de 30 anos, estava alcoolizado e encostou-se na lateral de uma carreta que estava passando por um conserto mecânico. Ao término do conserto, por estar ao lado do passageiro o motorista ao sair, não percebeu a sua presença e o homem terminou sendo atropelado e tendo morte imediata.

Após perícia no local feita pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal, o corpo de Adão Pereira foi conduzido ao Hospital Deolindo Couto, onde após exame cadavérico foi liberado para sua família, que reside na Avenida Transamazônica, no bairro Rodagem de Picos.

Fonte Mural da Vila

Tópicos:

EVENTOS NO FN

 

AS MAIS

 
Play Store FlorianoNews Alvorada FM