publicidade

Acidente de carro mata ex-namorado de Jakeline do BBB12

Publicada em 02/02/2012 às 12h01 Tamanho da fonte: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte



Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOtto usou a camisa do BBB para torcer pela baiana.(Imagem:Divulgação)Otto usou a camisa do BBB para torcer pela baiana.

Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324 provocou a morte de Otto Elísio Lousado Flick, ex-namorado da baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012. O homem, que tinha 34 anos, morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de um veículo no km-547 da rodovia, no sentido Feira de Santana. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo, que seria um caminhão, fugiu do local. Ainda de acordo com a PRF, o rapaz estava sozinho e o velocímetro do carro marcava 140 km/h. A colisão ocorreu a cerca de três quilômetros do pedágio de Amélia Rodrigues. A frente do carro que ele conduzia ficou totalmente destruída.

Jakeline é moradora da cidade de Feira de Santana, a 100 km da capital. O pai da ex-participante do BBB, Danilo Lucena, disse ao G1 que a família está abalada com a morte do rapaz. Otto era feirense e deixa duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.

"Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento", disse.

O veículo está no pátio da delegacia de Amélia Rodrigues. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Amaro, mas segundo informações de Danilo Lucena, deverá ser transferido para Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Veja mais Notícias de Floriano.
Fonte: G1
  
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.



publicidade

O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

O que vê na imagem abaixo?

O que vê nesta imagem?

Não consegue visualizar?
Clique para visualizar outra imagem

Informe o que você vê na imagem ao lado


Comentários (1)

  • geyssa venancio da silva, Horizonte-CE disse:
    Deixado em 03/02/2012 às 12h56

    isso e triste a jaque deve esta muitoooooooooooooooooooo triste por que o namorado morreu e ainda saiu do bbb ,pra mim ela ia vencer


publicidade
publicidade

publicidade

PARCEIROS

Anuncie   |   Notícias   |   Widgets   |   Fale Conosco    

E-mail: redacao@florianonews.com    

Apoio:

Rádio Comercio TáRegistrado.com FlorianoNET