Torneio Cidade Futsal Feminino

19/04/2017 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com

Torneio Cidade Futsal Feminino já tem data para acontecer em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Já está definida a data para a realização de mais uma edição do Torneio Cidade Futsal Feminino de Floriano. Em sua quinta edição, o evento vem ganhando destaque e admiração dos participantes.

Para a edição em 2017 o Torneio Cidade Futsal Feminino firmou parceria com a Federação Piauiense de Futsal e vai classificar os dois melhores resultados para participar do Campeonato Piauiense de Futsal 2017.

O certame será realizado nos dias 27 e 28 de maio, com a participação de 12 equipes vizinhas a cidade de Floriano, dos estados do Piauí e Maranhão, com premiação total de R$ 3.500,00 entre as equipes campeãs e os destaques individuais.

Cidades convidadas:

Bom Jesus, Cajazeiras, Canavieira, Floriano, Francisco Aires, Jerumenha, Juazeiro do Norte, Manoel Emídio, Paes Landim, Paulistana, Picos, Santa Cruz do Piauí, São José do Peixe, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Teresina e Uruçuí.

De acordo com a organizadora do evento, Jakeline Santos, o torneio busca incentivar a prática do futsal feminino, promovendo a atividade física como meio gerador de saúde, socialização, qualidade de vida e mecanismo de interação social.

As inscrições para as equipes interessadas em participar dessa edição começam nessa quinta-feira, dia 20 de abril.