Nortista Calçados inaugurará sua nova loja

26/07/2014 21h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarNortista Calçados inaugurará sua nova loja em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Novidades, conforto, segurança, modernidade, qualidade em atendimento e boas variedades de produtos serão o alvo principal da nova loja Nortista Calçados que será inaugurada no município de Floriano.

A nova loja vai investir e inovar em seus produtos, bem como no ambiente, com o intuito de oferecer aos seus clientes o melhor que ele merece, além de um atendimento vip que ocasiona uma satisfação de ser atendido na Nortista Calçados. Tudo que você sempre quis num só lugar.

A partir da próxima segunda-feira (28), a Nortista Calçados abre as portas ao público consumidor de Floriano e região, com um novo conceito em loja de calçados masculinos e femininos, malas, bolsas, carteiras e acessórios em geral. Bonita, moderna, confortável e atualizada com as tendências da moda mundial. Uma loja que vai surpreender você e ser toda sua. Aguardem!!!

A nova loja, que ainda está sendo preparada com os últimos retoques e recebimento de mercadorias em suas novas vitrines e instalações, localiza-se à Rua Silva Jardim, Centro.