Espaço Saúde Diva Barbosa de Andrade

31/12/1969 21h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com

O município de Floriano agora conta com o Espaço Saúde Diva Barbosa, o mais novo empreendimento na área de saúde de Floriano. A moderna clínica visa oferecer um atendimento diferenciado e de melhor qualidade aos pacientes.

O Espaço Saúde conta com equipamentos modernos e de alta qualidade, os quais foram adquiridos pensando na maior qualidade dos serviços oferecidos, e com os conceituados médicos: Dr Dilson Barbosa Gomes (Urologia – cirurgia geral e ultrassonografia), Dr. Diego Petterson Policarpo Gomes (Cirurgião – dentística clínico geral / especialista em ortodontia e implantodontia) e Dr. Tibério Silva Borges dos Santos (Neurologista), além de laboratório de análises.



Segundo o médico urologista responsável, Dilson Barbosa, a clínica dispõe de ambiente confortável e agradável, proporcionando atendimento de excelência e garantindo total segurança e tranquilidade aos seus clientes.

“Cada vez mais queremos engrandecer os nossos atendimentos a todos os florianenses. Temos vagas para qualquer outro profissional da área de saúde que queiram também trabalhar conosco”,
disse o médico Dilson Barbosa.



O Espaço Saúde Diva Barbosa fica localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, 1132, no Centro de Floriano. A marcação de consultas pode ser feita pelo telefone (89) 3522-3231.